Excelência Empresarial na Cloud

70% de desconto nos primeiros 3 meses + Desconto exclusivo no add-on de inteligência artificial

Não se esqueça das suas tarefas e mantenha os processos organizados com o add-on Checklists

E se fosse possível sistematizar os processos da empresa e garantir que as várias tarefas não caíssem no esquecimento? Conheça a solução que permite controlar todos os processos com o apoio de uma lista de tarefas que agrega num só local todos os trabalhos a realizar. Como? Nós explicamos.
Não se esqueça das suas tarefas e mantenha os processos organizados com o add-on Checklists

A gestão eficaz do tempo é uma prioridade para os gestores, bem como a otimização de recursos e maximização dos resultados da empresa. Assim, torna-se fundamental a utilização de uma ferramenta que agilize e uniformize processos, poupe tempo e evite esquecimentos capazes de comprometer resultados.

Processos organizados para uma maior agilidade no dia-a-dia

Com o novo add-on Checklists é possível criar e atribuir um conjunto de tarefas a um determinado colaborador, minimizando o tempo gasto em processos manuais e aumentando o controlo sobre os vários entregáveis.

Transversal a todos os departamentos da empresa, as checklists são essenciais para uma monitorização mais rigorosa dos procedimentos diários bem como para uma melhor gestão das tarefas de cada colaborador. Com o apoio do Monitor de Trabalho consegue saber, em tempo real, todas as tarefas que estão em atraso ou por concluir.

add-on Checklists

Para além disto, as checklists permitem incorporar a melhoria contínua nos processos a realizar. Após a execução total de uma checklist, existe sempre uma aprendizagem aliada à possibilidade de evolução. Isto quer dizer que, após a finalização de todas as tarefas de uma determinada checklist é possível acrescentar mais processos ou passos de tarefa nas checklists que se sucedem, ganhando mais consistência e eficácia nos processos mais recorrentes, o que proporciona maior transparência sobre timings a cumprir e tarefas a realizar.

Ao auxiliar nas tarefas diárias rotineiras este add-on é também um grande aliado na gestão contabilística, sendo um excelente complemento ao add-on Accounting. Com o apoio destas checklists o seu contabilista consegue tirar o maior proveito dos automatismos e funcionalidades deste add-on, ficando com mais tempo para a análise financeira do seu negócio.

Add-on Accounting

Conheça a contabilidade do PHC GO
através de uma demonstração personalizada, live e gratuita

Rentabilize o seu tempo e garanta o sucesso dos seus resultados.

Com o PHC GO, querer é poder.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.