Excelência Empresarial na Cloud

70% de desconto nos primeiros 3 meses + Desconto exclusivo no add-on de inteligência artificial

Agilize o processamento de cobranças a clientes através do PHC GO

jovem empresário a sorrir enquanto utiliza um software de gestão online no tablet

A gestão de qualquer negócio exige esforço, um nível elevado de empenho com a gestão de vendas, serviços a clientes e, claro, o culminar de tudo isto: a faturação.

Para as empresas, embora a emissão de faturas seja uma tarefa comum do dia-a-dia, permanece um processo pouco agilizado e ainda muito manual, o que exige a conferência de dados por parte de gestores e de clientes. Com isso, a troca frequente de emails e contactos de forma a comunicar ou confirmar quais os valores a pagar. Resultado? Mais tempo investido e menos produtividade.

Para que receba mais rápido as dívidas dos seus clientes, poderá enviar-lhes através do PHC GO um link para que possam verificar facilmente os valores a pagar — uma funcionalidade disponível a partir do plano GROW.

Como? Levando os seus clientes diretamente ao Portal GO para a liquidação da dívida graças ao pagamento integrado no software. Possibilitando-lhes obter automaticamente o recibo sem que tenha de o enviar por email. Poupando tempo e reduzindo a hipótese de perder informação com ações acrescidas.

Aumente a eficiência na cobrança de dívidas

Para os gestores que ainda não beneficiam do PHC GO para um fluxo de trabalho otimizado, a perda de produtividade é inevitável face à utilização de ferramentas limitativas ou métodos pouco ágeis para o processamento de cobranças eficiente.

Tarefa que depende tradicionalmente na comunicação por email que, embora atue como canal primário pelas empresas para a expedição de faturas, cria mais trabalho, requer atenção redobrada a elaborar e consome mais tempo.

Desde salvar o documento no formato correto a anexá-lo ao email a enviar, apenas para repetir o mesmo processo para a emissão do recebido. Potenciando o risco para equívocos perante um conjunto de passos manuais e morosos.

Infográfico sobre o fluxo de trabalhode processamento de cobranças sem o PHC GO

Para uma gestão completa, sem erros e com tudo o que precisa, o Portal GO simplifica a comunicação dos seus documentos com os seus clientes e fornecedores ao permitir que, por cada documento emitido, envie um link por email ou através de qualquer aplicativo de troca de mensagens — como WhatsApp, Telegram, Teams e Skype, entre outros — para os seus clientes e fornecedores, podendo limitar o período ao qual estes poderão ser visualizados.

Ao rececionar e a aceder ao link, o cliente é remetido para o Portal GO, onde pode pré-visualizar o documento emitido e transferi-lo para o computador ou dispositivo mobile. Uma funcionalidade que lhe permite ainda saber quando o documento foi acedido.

Garantindo maior transparência e compromisso por parte de clientes, eliminando pretextos comuns da inexistência de faturas recebidas. Um Portal que, inclusive, lhe possibilita mostrar:

  • Documentos de Faturação
  • Dossiers Internos
  • Recibos
  • Pagamentos

Desta maneira, recebe com maior rapidez os pagamentos de forma automática, otimizando a comunicação da sua empresa com os seus clientes. Permitindo o envio de informação e execução do valor a liquidar em falta sem esforço e em poucos passos.

Infográfico sobre o fluxo de trabalhode processamento de cobranças com o PHC GO

Com o acesso ao Portal GO — disponível com a subscrição do produto PHC Documentos — a sua empresa reduz o tempo investido com a troca de emails, diálogos para conferência de documentos e recebimentos em falta.

Prático, rápido e à medida do seu negócio, o PHC GO, como software de gestão online, promove a relação com os seus clientes ao garantir o acesso à informação de forma fácil e com total clareza. Proporcionando um nível mais elevado de produtividade com a automatização do processamento de cobranças, e consequentemente, a redução de custos face à desmaterialização de documentos.

Aproveite os apoios dos fundos europeus para a aquisição do software de gestão PHC GO e comece hoje uma gestão mais ágil.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.