Excelência Empresarial na Cloud

70% de desconto nos primeiros 3 meses + Desconto exclusivo no add-on de inteligência artificial

Não perca tempo a procurar documentos, arquive e centralize tudo, num só lugar

Dê o primeiro passo para a total desmaterialização com todos os documentos devidamente organizados num arquivo online, disponível 24 horas por dia.
Não perca tempo a procurar documentos, arquive e centralize tudo, num só lugar

Numa altura em que a competitividade das empresas está ligada à adoção de novas tecnologias, a falta de recursos para centralizar e organizar documentos traduz-se, cada vez mais, em perdas de tempo e, com isso, de produtividade.

Com a crescente necessidade das empresas em consultar informação imediata e em qualquer lugar, é necessário a minimizar custos e potenciar a velocidade das tarefas diárias. Como? Com uma solução capaz de armazenar e organizar todas as faturas emitidas e recebidas, contratos com fornecedores, propostas comerciais e demais ficheiros fiscalmente relevantes, em pouco cliques.

Saiba como garantir a correta gestão e segurança de documentos.

Um arquivo digital para todos os seus documentos

Com o objetivo de agilizar e simplificar o acesso à informação, o add-on attachments do PHC GO anexa facilmente documentos a entidades e registos específicos, para além de guardar os seus documentos por categorias – de documentos de venda a compra, essenciais para gestão do seu negócio.

Mais do que promover a eficiência e produtividade, este add-on garante que os documentos são devidamente guardados, arquivando-os no local certo e facilmente rastreáveis ao longo do tempo, possibilitando que defina os utilizadores que têm acesso aos documentos para maior controlo e segurança.

Assim, com a digitalização de ficheiros, proporciona à sua empresa a capacidade de centralizar informação num só local e, em simultâneo, de minimizar a pegada ecológica da empresa através da desmaterialização de documentos.

arquivo

Sem mais tempo perdido a encontrar documentos entre montanhas de papéis, o add-on attachments integra ainda com serviços de armazenamento como Google Drive, Dropbox e Onedrive para facilmente guardar todos os documentos fiscalmente relevantes.

O resultado? Uma integração que permite ao utilizador ter um arquivo com todos os seus documentos emitidos no software. Tudo isto de uma forma muito simples e descomplicada.

Para uma gestão mais rápida das suas tarefas contabilísticas, pode ainda enviar automaticamente para o seu contabilista faturas, autofaturas, documentos de compra e demais documentos arquivados através da subscrição adicional do add-on Informação Contabilística Digital.

Comece hoje uma gestão uma gestão mais rápida com o PHC GO, o software de gestão na cloud para pequenas empresas eleito produto do ano 2022.

Descubra todas as potencialidades do software PHC GO através de uma demonstração personalizada, live e gratuita.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.