Excelência Empresarial na Cloud

70% de desconto nos primeiros 3 meses + Desconto exclusivo no add-on de inteligência artificial

Quer automatizar os ativos da sua empresa? Conheça a solução que resolve

Continua a perder tempo com o cálculo da depreciação dos ativos e com a sua integração na Contabilidade? Conheça a solução que permite controlar de uma forma automática, contribuindo para uma gestão mais eficiente dos seus ativos.
Quer automatizar os ativos da sua empresa? Conheça a solução que resolve

Coordenar e gerir o ciclo de vida dos ativos bem como calcular as suas depreciações não é uma tarefa fácil. O processo de monitorização do património da empresa é, muitas vezes, complexo e burocrático, exigindo a alocação de tempo, esforço e recursos.

Assim, é essencial que se proceda a uma gestão eficaz dos ativos, de modo a otimizar o investimento da empresa como também para determinar o desempenho destes bens ao longo do seu período de vida útil.

E se fosse possível gerir de forma automática os seus ativos, sem esforço e perdas de tempo? Conheça a solução.

Add-on Assets: ganhe controlo sobre os seus ativos, integrando-os na contabilidade

add-on assets

Criado para apoiar na gestão previsional – permitindo um controlo mensal do valor da depreciação de cada bem – o add-on Assets vem simplificar todas as tarefas relacionadas com os ativos da empresa com uma integração mais rápida, simples e automática na Contabilidade.

Com este add-on, ao definir a vida útil do ativo pode obter, à distância de um clique, os valores de todas as depreciações até ao seu fim de vida, conseguindo validar todos os gastos que a sua empresa irá ter durante esse período.

Entre as várias tarefas relacionadas com o controlo dos ativos, o add-on Assets do PHC GO está preparado para dar resposta a todas as operações inerentes à gestão de ativos:

  • Integração automática dos ativos na contabilidade
  • Desreconhecimento de ativos
  • Previsão de gastos durante a vida útil dos vários bens
  • Gestão de imparidades altamente diferenciadora
  • Processamento automático das depreciações contabilísticas, imparidades e reversões de imparidades
  • Criação de ativos a partir de documentos de compra
  • Importação de ativos em lote

Com dados e informações disponíveis em tempo real, acompanhe facilmente o ciclo de vida dos seus ativos, garantindo uma maior eficiência e produtividade no seu dia.

Com o Software de Contabilidade PHC GO tem uma gestão de ativos invisível e totalmente integrada com as restantes soluções PHC.

Add-on Accounting

Conheça a contabilidade do PHC GO
através de uma demonstração personalizada, live e gratuita

Liberte-se de tarefas morosas e recorrentes. Maximize resultados com o software de gestão PHC GO – uma solução 100% online.

Não perca tempo: com o PHC GO, querer é poder.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.