Excelência Empresarial na Cloud

70% de desconto nos primeiros 3 meses + Desconto exclusivo no add-on de inteligência artificial

Simplifique a gestão da sua empresa: automatize o envio de relatórios de gestão

O caminho para a eficiência, faz-se, cada vez mais, através de um software de gestão – a solução que automatiza tarefas e que economiza tempo.
Relatorios-de-gestao
Hoje, mais do que nunca, a utilização de ferramentas capazes de conferir uma visão detalhada do estado do negócio deixam de existir nas empresas como componentes diferenciadores para se tornarem requisitos fundamentais. Num momento em que a gestão eficiente depende da monitorização, tarefas recorrentes e morosas como a procura, consulta e configuração regular das análises do negócio retiram às empresas tempo que pode ser dedicado a melhorar serviços ou a acompanhar as necessidades dos seus clientes. Seja qual for o setor, para gestores de pequenas empresas que procuram maior agilidade, o caminho para a eficiência, faz-se, cada vez mais, através de um software de gestão – a solução que automatiza tarefas e que economiza tempo.

Add-on Business Analytics do PHC GO: a chave para a tomada de decisões

Com um mercado progressivamente competitivo, as empresas precisam de ferramentas de gestão capazes de analisar rapidamente o negócio, de forma a suster um planeamento estratégico e, como resultado, o processo de decisão. Desenvolvido para tornar mais fácil o acesso à informação, o add-on business analytics do PHC GO, permite-lhe receber ou enviar, de forma automática, toda a informação que deseja analisar, através de relatórios de gestão – uma solução disponível a partir do plano PRO. Sem esforço e perdas de tempo, basta configurar uma única vez as análises de negócio que pretende receber, e quando. O resultado? Elimina a necessidade de procurar e reunir diariamente o maior número de informação numa tentativa de agregar dados que indiquem o estado do negócio. Um recurso destinado a facilitar o planeamento antecipado de futuras ações e que permite, inclusive, definir quem na sua empresa deve de receber regularmente as análises. relatórios de gestão Enquanto solução complementar do software de gestão PHC GO, o add-on business analytics possibilita-lhe tomar decisões mais fundamentadas e rápidas, proporcionando os meios para:
  • Automatizar e personalizar as análises à sua empresa: graças ao sistema de agendamentos do PHC GO, é fácil configurar o software para enviar e-mails com as análises que quiser, para quem quiser;
  • Receber em tempo real informação da empresa: ao escolher cuidadosamente os dados que pretende analisar, ganha, simultaneamente, a capacidade de verificar anytime & anywhere, o estado real da empresa.

Saiba sempre o estado do seu negócio

Prático, rápido e à medida do seu negócio, o PHC GO – software de gestão certificado pela AT – garante às pequenas empresas uma gestão completa e ágil de todas as áreas-chave do negócio. Proporcionando, em segundos, o acesso à informação e, como resultado, um panorama geral da empresa através de diversas funcionalidades, das quais destacamos:
  • Inventário;
  • Estado das contas de tesouraria;
  • Mapa de vendas por cliente/mês dos últimos 12 meses (comparação anual);
  • Mapa de compras por fornecedor/mês dos últimos 12 meses (comparação anual);
  • Painel de bordo com totais de vendas, compras, saldos de tesouraria e c/c de clientes e fornecedores.

Pronto para começar?

Beneficie do apoio dos fundos europeus com a aquisição do software de gestão PHC GO.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.