Excelência Empresarial na Cloud

70% de desconto nos primeiros 3 meses + Desconto exclusivo no add-on de inteligência artificial

Chegou o futuro da Contabilidade: menos tempo perdido, mais rigor na gestão

Chegou o futuro da Contabilidade: menos tempo perdido, mais rigor na gestão

A contabilidade das empresas continua rodeada de processos burocráticos e morosos que exigem aos gestores despender tempo com inúmeras tarefas complexas, suscetíveis a erros – de processos contabilísticos a obrigações legais.

Face a estas exigências, acompanhadas por tantas outras, as empresas – frequentemente com poucos recursos – que para além de dependerem do contabilista para o cumprimento das suas tarefas contabilísticas, agregam neste profissional múltiplas funções de modo a responder às mais variadas necessidades: executor, apoio legal e fiscal.

Segundo o estudo PHC “o que querem os contabilistas hoje”, estes profissionais procuram aconselhar financeiramente os seus clientes e precisam de mais tempo para o fazer.

Isto exige libertar o contabilista de tarefas morosas para assim interpretar os dados do negócio e, desta forma, aconselhar o gestor. Como? Com uma solução integrada, capaz de poupar tempo, automatizar tarefas recorrentes e otimizar a comunicação entre contabilista e cliente. Parece uma ideia vinda do futuro? Chamamos-lhe Software de Contabilidade PHC GO.

Contabilidade mais rigorosa e completa, numa única ferramenta

Para potenciar a gestão da empresa é também preciso agilizar a contabilidade interna. Nesse contexto, assim como um contabilista, é necessário um software que acelere os resultados da sua empresa.

Eleito produto do ano 2022, o PHC GO, um software de gestão completo, na cloud, é a solução integrada de contabilidade desenvolvida para a gestão eficiente de todas as operações. Uma contabilidade tão inteligente que se torna invisível.

Documentos completos e entregues a tempo e a horas

Com a troca de documentação entre a empresa e o contabilista feita a partir do PHC GO, garante que toda a informação necessária está centralizada e entregue dentro dos prazos estabelecidos.

Facilidade na troca de documentos

Para agilizar e simplificar o acesso à informação, o PHC GO permite anexar documentos fiscalmente relevantes nos movimentos de compra. Um processo fácil através do add-on attachments – garantindo que toda a informação é devidamente guardada e arquivada.

Erros reduzidos a zero

O PHC GO integra um sistema de inteligência artificial que, através de um assistente de diagnóstico, deteta erros ou incongruências, alertando o utilizador e sugerindo as devidas correções. Com todos os dados e informação integrada e disponível, os erros são substancialmente reduzidos.

Add-on Accounting

Conheça a contabilidade do PHC GO
através de uma demonstração personalizada, live e gratuita

Redução substancial de telefonemas e e-mails

Com informação acessível para o contabilista 24 horas por dia, porquê passar mais tempo ao telefone ou a responder a e-mails?

Automatização de tarefas

Com as tarefas mais rotineiras e morosas a serem executadas pelo software de gestão, os ganhos de tempo são evidentes, não só para gestores como para os seus contabilistas.

Tomada de decisão facilitada, tanto para a empresa como para o contabilista

A decisão atempada é fundamental para a competitividade de qualquer empresa. Para apoiar uma tomada de decisão mais célere e sustentada, o PHC GO integra várias métricas atualizadas em tempo real com base nos registos contabilísticos.

PHC GO Professional Accountants Network

Para proporcionar aos contabilistas maior autonomia para consultar em tempo real o estado da empresa, esta é uma plataforma gratuita para contabilistas certificados acederem ao PHC GO de clientes e assim corrigir e executar tarefas, sem depender da sua disponibilidade.

Convide o seu contabilista a descobrir a Network PHC GO.

Os resultados?

Com mais tempo para apoiar a empresa, o seu contabilista, auxiliado com a contabilidade PHC GO, torna-se no maior aliado para uma gestão financeira mais eficiente, garantindo o cumprimento de todas as obrigações, sem erros, sem esforço e com toda a informação para apoio ao negócio.

Seja bem-vindo à Contabilidade do PHC GO.

Aproveite e reveja o evento onde apresentámos a Contabilidade do futuro

.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.