Excelência Empresarial na Cloud

70% de desconto nos primeiros 3 meses + Desconto exclusivo no add-on de inteligência artificial

Dificuldades em comunicar com o contabilista? Poupe tempo com um sistema de tarefas e comentários

Criámos um sistema de troca de mensagens dentro do PHC GO para que o seu contabilista saiba sempre que tarefas tem por tratar, para que deixe de perder tempo com pedidos
Dificuldades em comunicar com o contabilista? Poupe tempo com um sistema de tarefas e comentários

Comunicar com o contabilista nem sempre é fácil. Com as tarefas do dia-a-dia, acompanhar o desempenho do negócio e garantir, simultaneamente, que a sua contabilidade está em ordem exige constante troca de informação com o contabilista.

Seja para determinar se existem documentos em falta, informação perdida ou se possui obrigações legais em atraso, o resultado é o mesmo: mais telefonemas e e-mails recorrentes e, com isso, menos tempo dedicado realmente importa, os seus clientes.

Como resolver este problema? Crie tarefas para o seu contabilista visualizar dentro do Software de Contabilidade PHC GO.

Comunicação mais ágil e eficiente, num só lugar

Desenvolvido para minimizar o tempo gasto por clientes com pedidos de informação, criámos um sistema de troca de mensagens dentro do PHC GO para que o seu contabilista saiba sempre que tarefas tem por tratar, para que deixe de perder tempo com pedidos de validação de documentos ou o envio de extratos bancários para o contabilista realizar a reconciliação bancária no momento certo.

Para uma comunicação mais ágil e eficiente, ao aceder ao seu PHC GO, dispõe, no ecrã principal, de uma secção de notificações que lhe permite navegar para documentos específicos – de vendas ou compras – e, através do separador comentário, visualizar comentários em que é mencionado ou esclarecer dúvidas com o seu contabilista.

Um canal de comunicação direto e contínuo, sem sair do software, destinado a centralizar toda a informação e minimizar a troca de e-mails – disponível, a partir do plano GROW.

 

Com informação acessível à entrada do software e com um dashboard na homepage com analytics do negócio, clientes e contabilistas ganham tempo no seu dia para uma gestão mais completa por meio de um sistema onde tudo aquilo que precisam saber, está num só local.

Eleito produto do ano 2022, o PHC GO é o software de gestão 100% online que se adapta a cada negócio, desenvolvido para se integrar com outros produtos, através de APIs, Zapier e Plugins E-commerce.

Comece hoje uma gestão mais completa, conheça a PHC GO store, a loja com add-ons para as diferentes necessidades de gestão das empresas.

Ready to GO?

Descubra todas as potencialidades do software PHC GO através de uma demonstração personalizada, live e gratuita.

Gostava de ter uma relação contabilista e gestor mais ágil?

Descubra como ambos podem:

1. Poupar tempo
2. Contribuir para menos erros
3. Ter menos trabalho

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.