Excelência Empresarial na Cloud

70% de desconto nos primeiros 3 meses + Desconto exclusivo no add-on de inteligência artificial

Enquanto contabilista quer ter mais tempo, menos esforço e obter melhores resultados?

Cansado do volume de documentos que o seu cliente lhe faz chegar ou sem tempo para telefonemas e e-mails infindáveis? Com o apoio da Contabilidade do PHC GO, saiba como automatizar a gestão das suas tarefas e, desta forma, otimizar o seu tempo para maximizar a produtividade.
Enquanto contabilista quer ter mais tempo, menos esforço e obter melhores resultados?

Gostava de estar mais disponível para aconselhar financeiramente os seus clientes e assim criar maior impacto no negócio? Isto exige as ferramentas certas, ou seja, um Software de Contabilidade que automatiza as tarefas recorrentes e ajuda-o a cumprir com todas as obrigações legais, libertando-o de processos burocráticos.

O tempo é o maior aliado do contabilista que, com um software de contabilidade inteligente, pode reduzir drasticamente o tempo de preparação dos documentos das empresas, das reconciliações bancárias à validação das declarações, entre tantas outras tarefas. Tudo isto para que tenha tempo para interpretar os dados do negócio e assim acompanhar os seus clientes numa contabilidade mais rigorosa e eficiente.

Com a Contabilidade do PHC GO termina a transferência física de papel, a perda de tempo com a identificação e correção dos erros, o trabalho duplicado e a chegada tardia da informação.

Add-on Accounting

Conheça a contabilidade do PHC GO
através de uma demonstração personalizada, live e gratuita

Ao recorrer ao PHC GO – eleito produto do ano 2022 – um software que automatiza tarefas rotineiras e morosas, com ganhos de tempo evidentes para contabilistas como para gestores, pode garantir uma maior fiabilidade nas suas operações diárias, apoiadas por métricas atualizadas ao segundo, com base nos registos contabilísticos. Tudo isto para uma tomada de decisão mais facilitada.

O resultado? Com uma contabilidade automática, tem acesso a toda informação e resultados em tempo real, ficando livre para prestar um maior apoio fiscal e financeiro ao seu cliente.

Conheça aqui o futuro da Contabilidade já hoje, e tudo o que o PHC GO lhe traz.

A PHC GO Professional Accountants Network é outra da das ferramentas que pode auxiliar no dia-a-dia dos contabilistas, permitindo uma comunicação mais ágil e direta entre estes e os seus clientes. Esta plataforma, totalmente gratuita para contabilistas certificados, dá apoio total ao contabilista, contando inclusive com um fórum de ajuda, conteúdos de apoio e notícias de fiscalidade.

E se precisar de gerir os ativos? Com o novo add-on Assets do PHC GO, poderá gerir os ativos da empresa de uma forma completa e automática. Este novo add-on permite consultar todas as depreciações contabilísticas e fiscais de vida útil de cada ativo.

Apoie mais o seu cliente com a contabilidade automática do PHC GO. Deixe o software trabalhar por si – seja bem-vindo à Contabilidade do futuro.

Com o PHC GO, querer é poder.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.