Excelência Empresarial na Cloud

70% de desconto nos primeiros 3 meses + Desconto exclusivo no add-on de inteligência artificial

Continua a gastar tempo em tarefas contabilísticas? Evolua a contabilidade interna da sua empresa

E se fosse possível simplificar a gestão contabilística do seu negócio ao evitar burocracias e tempo despendido em tarefas sem valor? Conheça as vantagens de potenciar o seu negócio com uma contabilidade interna integrada.
Continua a gastar tempo em tarefas contabilísticas? Evolua a contabilidade interna da sua empresa

A contabilidade é umas das áreas prioritárias para qualquer negócio, essencial para auxiliar no cumprimento fiscal e nas demais tarefas inerentes à gestão financeira.

Porém, as pequenas empresas, que lidam frequentemente com inúmeras tarefas contabilísticas – suscetíveis a erros – dependem de informação imediata e de constante contacto com o contabilista. Demora que leva regularmente a dificuldades em obter respostas rápidas, tanto para contabilistas como para clientes – de e-mails perdidos a chamadas não atendidas.

Como resultado, para garantir rapidez no acesso à informação e por sua vez, autonomia, é vital potenciar a contabilidade interna. Apenas possível com um software que se adapta às necessidades especificas do negócio.

Os ganhos para si e para a sua empresa? Nós explicamos.

 

Porquê pensar em contabilidade interna?

Alcançar eficiência nas operações diárias exige simplificar processos e minimizar burocracias em prol da melhor gestão contabilística. Consequentemente, para alcançar a melhor gestão, é primeiro preciso controlar a precisão dos processos contabilísticos. Ação que ajuda a remover riscos ao proteger a integridade financeira da empresa e, simultaneamente, a minimizar o tempo gasto em tarefas recorrentes, resultando em tomadas de decisão mais rápidas e certeiras.

Por isso, o Software de Contabilidade PHC GO, desenvolvido com automatismos para evitar erros, atrasos nas obrigações legais e minimizar as tarefas administrativas, evolui a contabilidade interna do negócio ao integrar automaticamente toda a sua operação contabilística, minimizando a introdução de dados. O resultado? Mais tempo para análises e ajudar o gestor na tomada de decisão.

Fácil de utilizar e rápido a funcionar, os automatismos avançados do PHC GO, aliados a ferramentas de diagnóstico – que notificam de erros ou problemas contabilísticos –, juntamente com dashboards para análise de dados, culminam num software para contabilidade inteligente.

Que mais pode fazer o PHC GO fazer pela contabilidade interna da sua empresa?

 

Add-on Accounting

Conheça a contabilidade do PHC GO
através de uma demonstração personalizada, live e gratuita

Mais agilidade na troca de informação e apoio fiscal com o contabilista

Com as tarefas do dia-a-dia, comunicar com o contabilista nem sempre é fácil. Para resolver este problema, o PHC GO dispõe de um sistema de troca de mensagens, de modo a centralizar toda a informação com o contabilista: tarefas por tratar, pedidos de validação de documentos ou o envio de extratos bancários, entre outros. Tudo isto, sem sair do software.

Para além de um canal de comunicação direto com o contabilista, criámos a PHC GO Professional Accountants Network, a plataforma gratuita para contabilistas certificados que permite a estes aceder ao PHC GO dos clientes e consultar, corrigir ou executar tarefas, sem depender da disponibilidade dos mesmos.

Uma plataforma que acaba com os documentos contabilísticos pendentes, em que ambos ganham mais tempo, maior autonomia e menos trabalho. E como se isto não fosse suficiente

 

Uma nova solução, a caminho

Para apoiar a contabilidade do seu negócio, o PHC GO disponibilizará, num evento sobre o futuro, uma solução com condições exclusivas, destinada a acelerar a força da contabilidade na gestão das empresas.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.