Excelência Empresarial na Cloud

70% de desconto nos primeiros 3 meses + Desconto exclusivo no add-on de inteligência artificial

Garanta maior controlo na gestão de sócios e quotizações

jovem senhora empresária ao telefone e com o portátil à frente

A gestão de uma empresa requer esforço. Uma realidade similar para associações que, tal como a grande maioria das empresas, procuram atingir máxima produtividade.

Para as associações que lidam diariamente com um elevado número de tarefas administrativas, o controlo de receitas, pagamentos de donativos e a gestão de quotas de associados continua a ser um processo pouco eficiente.

Porém, tem agora uma solução que faz da gestão da sua associação um processo fácil, organizado e ágil. Descubra como controlar os pagamentos e cumprir todas as obrigações fiscais relacionadas com donativos e quotizações, através do PHC GO, um Software de Gestão Online.

O que a sua associação pode ganhar com o add-on Gestão de Associações

Organizar toda a documentação e recursos que garantam a boa gestão de uma associação requer cuidado. Isto significa que os processos administrativos e fiscais são da máxima importância e, como resultado, exigem tempo na sua execução.

Enquanto solução complementar do software de gestão PHC GO, o add-on Gestão de Associações, permite simplificar a gestão de quotizações e donativos, assim como o processamento de pagamentos, evitando tarefas manuais recorrentes.

Preparada para a emissão rápida de declarações legais, capaz ainda de apresentar um panorama global da associação em tempo real graças a um conjunto de análises, o add-on associações é a ferramenta que simplifica a gestão, de moda a:

  • Dispor da informação de donativos pronta para o Modelo 25 da AT;
  • Emitir as declarações para o IRS dos seus doadores de forma rápida e direta;
  • Definir as quotas e processá-las por sócios ou por grupo de sócios relacionados;
  • Enviar e-mails personalizados para manter os seus associados informados em datas chave e convocá-los para reuniões e assembleias.

PHC GO: O software para a gestão de associações

Para uma gestão mais apurada, estabelecer um fluxo de trabalho destinado à eficiência passa por garantir o acesso a ferramentas de trabalho destinadas a agilizar tarefas.

Sempre atualizado com novas ferramentas, desenvolvidas para potenciar a gestão, o Software de Gestão Certficiado Pela Autoridade Tributária PHC GO –certificado pela AT – confere à sua associação uma solução com funcionalidades exclusivas, destinadas ao máximo controlo e produtividade.

Comece hoje uma gestão mais completa e eficiente com o add-on Gestão de Associações.

Descubra todas as potencialidades do software PHC GO através de uma demonstração personalizada, live e gratuita.

Ready to GO?

Saiba ainda como beneficiar do apoio dos fundos europeus com a aquisição do software de gestão PHC GO.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.