ícone do software de gestão de oficinas auto

Software de gestão para Oficinas Auto

Aproveite já o desconto de 50%   |   Saiba mais

selo de campanha de 70% de desconto no software de gestão PHC GO

Para si que é apaixonado pelo seu negócio

70% de desconto nos primeiros 3 meses

Dias
Horas
Minutos
Seconds

Para si que é apaixonado pelo seu negócio

70% de desconto nos primeiros 3 meses

10 de Maio, 2022

Gestão de stocks: como ter um controlo de custos mais apurado

Controlar os custos de transporte e as despesas adicionais associados a uma compra é, por vezes, complexo. A solução? Descubra como garantir o preço correto dos seus artigos sem esforço, e obter a melhor gestão da rentabilidade do seu negócio.

A gestão de stocks, um dos componentes mais importantes no dia-a-dia das empresas, depende do controlo minucioso dos custos de transporte e de despesas adicionais que, por sua vez, será refletido no preço de custo ponderado de cada artigo.

Para isso, na gestão empresarial, o uso de folhas de Excel e de sistemas de gestão elementares – que requerem constante intervenção manual e, por isso, incapazes de acompanhar os custos de cada compra nos processos de gestão – tornam-se regularmente ferramentas de eleição para as pequenas empresas. Simples de utilizar, mas obsoletos e, por isso, arriscados.

E se lhe dissermos que não tem de ser assim?

Para uma gestão mais rápida e controlada, saiba como assegurar os preços de custo corretos, incluindo despesas adicionais nas compras a fornecedores.

PHC GO: maior controlo de custos com menos esforço

O transporte de produtos e as trocas comerciais entre países – sujeitos a taxas – são uma realidade para as empresas, e por isso, exigem cálculos de custo associados a cada compra, para que estes possam ser vendidos com uma margem vantajosa. Um processo moroso e suscetível a erros, até agora.

Seja importar um artigo com uma taxa de transporte X ou custos alfandegários Y, com o PHC GO pode facilmente incluir essas despesas adicionais quando faz compras ao seu fornecedor e imputar esses custos ao preço dos artigos que posteriormente irá vender – uma funcionalidade disponível, a partir do plano PRO.

Para que possa gerir da melhor maneira os custos dos seus artigos, o PHC GO calcula automaticamente quanto custou cada artigo, considerando a taxa de transporte associada, custos alfandegários ou outro tipo de despesas adicionais, colocando-as rapidamente nos preços dos artigos, sem intervenção manual do utilizador.

Como? Explicamos-lhe em apenas 1 minuto.

Preparado para colocar as despesas adicionais no total da compra ou apenas em artigos específicos, com o do software de gestão online PHC GO – certificado pela AT – tem ainda análises de rentabilidade e um dashboard específico para si para que o controlo do negócio seja feito de forma rápida e sem esforço.

Garanta um controlo de custos apurado para uma gestão mais rápida e preditiva com o PHC GO, o software que o mantém a par de tudo.

Ready to GO?

Peça hoje uma demonstração gratuita do PHC GO durante 14 dias. Sem fidelizações ou compromissos.

Drive FX agora é PHC GO

Descubra o software de gestão pensado ao pormenor para
responder às necessidades do negócio

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.