Excelência Empresarial na Cloud

70% de desconto nos primeiros 3 meses + Desconto exclusivo no add-on de inteligência artificial

Como lançar compras rápidas e sem erros? Conheça as soluções do PHC GO

Chegou a altura de lançar compras a fornecedores, mais um processo moroso entre tantos outros. E se pudesse automatizar esta tarefa? Saiba como ganhar mais tempo no seu dia ao lançar compras e a garantir que nenhum pagamento é esquecido.
Como lançar compras rápidas e sem erros? Conheça as soluções do PHC GO

Na gestão diária de uma empresa, em que não há tempo a perder, lançar faturas continua a ser um processo manual e, por isso, suscetível a erros. Uma tarefa tipicamente morosa e recorrente que exige o controlo detalhado sobre a gestão de fornecedores.

Neste contexto, a PHC Software, em parceria com a consultora OnStrategy, realizou um estudo em novembro de 2022 a 1500 empresas em que determinou que 71,3% não utiliza automatismos para lançar faturas de compras e que 1/3 perde mais de 8 horas a tratar de compras a fornecedores.

Num momento em que tempo é dinheiro, é fundamental trocar horas por minutos nos procedimentos mais recorrentes, através de ferramentas capazes de automatizar os processos manuais como o lançamento de compras de forma eficiente, precisa e sem erros.

Como pode o PHC GO ajudar? Conheça as diferentes soluções.

Emissão automática de compras com o ficheiro CIUS-PT

Inserir manualmente as compras pode ser uma tarefa desgastante, especialmente se for recorrente.

Para minimizar os esforços e as perdas de tempo, ao realizar a compras a um fornecedor, que por sua vez tenha a possibilidade de exportar o ficheiro CIUS-PT, com o PHC GO é fácil importá-las para o software via CIUS-PT de forma automática, sem depender de recursos como o QR Code ou e-Fatura.

Importação rápida e fácil de compras com o QR Code

Já imaginou como melhor seria importar compras sem ter que digitar uma única linha?

Com o PHC GO, a importação de documentos de compras e despesas deixa de ser um processo moroso para se tornar uma tarefa rápida e intuitiva através do QR Code.

Para mais informações, visite o Help Center PHC GO e saiba como facilmente criar compras ou despesas pela leitura de um Codigo QR.

Registo automático de compras a partir da plataforma e-fatura

Porquê lançar manualmente a compra do fornecedor quando o documento já está disponível no e-fatura? Para facilitar este processo e, com isso, poupar tempo, o PHC GO permite importar para o software as faturas dos fornecedores de forma automática.

Consulte o Help Center PHC GO para saber como importar compras via e-Fatura.

Add-on PayMaster: a solução para o pagamento de contas da sua empresa

Para alcançar a maior agilidade na gestão de pagamentos a fornecedores, é preciso a ferramenta certa para simplificar estas tarefas. Para garantir o cumprimento de pagamentos sem atrasos, o novo add-on PayMaster do PHC GO é a solução que prepara automaticamente as transferências de pagamentos a realizar, gerando o ficheiro SEPA para que apenas precise de o colocar no homebanking.

Quais os resultados de automatizar os pagamentos com o add-on PayMaster? Maior facilidade na gestão de pagamentos com menosatrasos e erros.

Aumente a eficácia do seu negócio: faça mais em menos tempo.

Com o PHC GO, querer é poder.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.