Excelência Empresarial na Cloud

70% de desconto nos primeiros 3 meses + Desconto exclusivo no add-on de inteligência artificial

Mais celeridade no processo de cobranças com o envio de extratos de conta-corrente em série

Homem jovem a consultar no tablet os processo de cobranças

Um dos principais problemas enfrentados pelas empresas é o incumprimento dos prazos de pagamento por parte dos respetivos clientes que, quando recorrente, pode mesmo afetar a saúde financeira do negócio.

Existem vários mecanismos para tentar contornar o problema, nomeadamente com a definição de uma política clara no que toca aos prazos de recebimento, mas o “esquecimento” é, não raras vezes, utilizado como justificativo para o não cumprimento desses mesmos prazos, o que pode pôr em causa a liquidez e o fluxo de caixa da empresa.

Cientes de que um dos fatores que mais contribui para um bom sistema de cobranças é a automatização do envio e controlo das dívidas aos seus clientes, desenvolvemos no PHC GO um mecanismo de envio de extratos de conta-corrente em série, que permite enviar o saldo em aberto por e-mail a vários clientes em simultâneo.

O resultado? Mais celeridade no processo de cobranças, mesmo nos casos em que as dívidas dos seus clientes ainda não tenham prescrito.

Templates de envio

E para que não tenha de despender tempo a construir o corpo de e-mail de cada vez que envia estes mesmos extratos de conta, existem, à sua disposição no PHC GO, vários templates de e-mail predefinidos, claros e apelativos, que vão simplificar ainda mais esta tarefa.

Depois de decidir qual o template de envio, a magia acontece, com o detalhe do extrato da conta-corrente do cliente a aparecer de imediato no corpo de e-mail, e a exigir apenas um simples clique no botão “enviar”. Simples, não?

Veja o vídeo para ver como é fácil enviar extratos de conta-corrente em série com recurso a templates já predefinidos no seu PHC GO.

Descubra todas as potencialidades do software PHC GO através de uma demonstração personalizada, live e gratuita.

Emita recibos em série e acelere o seu processamento

A fim de acelerar o processamento de recibos, nomeadamente de faturas vencidas, o PHC GO dá-lhe ainda a possibilidade de emitir recibos em série, eliminando a necessidade de processar dezenas ou até mesmo centenas deles, individualmente. Os ganhos são óbvios: minimização de erros e poupança considerável de tempo, que pode despender a realizar tarefas mais importantes.

Veja o vídeo saiba como emitir automaticamente recibos tendo por base os documentos de faturação.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.