Excelência Empresarial na Cloud

70% de desconto nos primeiros 3 meses + Desconto exclusivo no add-on de inteligência artificial

Como cumprir com as obrigações legais sem esforço

A transparência e a segurança dos dados contabilísticos são uma prioridade para as empresas e seus contabilistas, que devem assegurar a integridade das informações a declarar à Autoridade Tributária. Com o PHC GO é possível analisar a informação financeira dos clientes sem complicações. Saiba como.
Pessoa a escrever no computador

Enquanto gestor, precisa de estar a par da situação financeira do seu negócio bem como garantir que todas as obrigações legais são cumpridas atempadamente para evitar possíveis coimas. Para isso é essencial contar com o apoio do seu contabilista que assegura a qualidade, integridade e fiabilidade da informação entregue à AT, apoiando-o também nos processos de tomada de decisão.

Com o apoio de um software que permite analisar a situação financeira da empresa a qualquer momento e em qualquer local assegura o cumprimento atempado, rigoroso e sem esforço das diretrizes da AT.

Elevar o rigor da análise financeira e cumprir sem esforço com as obrigações legais

O PHC GO Accounting dispõe de um dashboard onde podem ser definidas as várias análises relevantes. O utilizador garante assim um acesso mais direto aos dados contabilísticos, que o permitem fazer um diagnóstico, em tempo real, do estado financeiro da empresa.

No dashboard do PHC GO encontram-se vários snapshots que expõem informações relevantes como, por exemplo, o IVA a pagar ou a receber do Estado e o acesso ainda a várias análises e listagens, onde pode identificar, por exemplo, os desvios de IVA, os diversos gastos da empresa e saldos contranatura.

Com todos estes dados torna-se mais fácil o preenchimento dos vários mapas legais, como é o caso da Declaração Periódica do IVA e a Declaração Recapitulativa do IVA.

O apoio de uma solução de contabilidade inteligente assegura a exatidão das informações a apresentar à Autoridade Tributária.

Para além disso, o cruzamento da informação relativa aos ativos da empresa com o Portal das Finanças pode ser efetuado com o apoio do Assets – o add-on preparado para uma gestão mais eficiente dos ativos.

Para assegurar que todas as suas compras ficam corretamente registadas, pode emitir os documentos de compra via e-fatura – evitando qualquer tipo de falha na partilha de informações com a AT.

Cumpra com as obrigações legais atempadamente e sem esforço: deixe o software trabalhar por si.

Com o PHC GO, querer é poder.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.