Excelência Empresarial na Cloud

70% de desconto nos primeiros 3 meses + Desconto exclusivo no add-on de inteligência artificial

Parceiro PHC GO: relação de alta confiança

Parceiro PHC GO: relação de alta confiança

A gestão das pequenas empresas não foge ao desafio digital a que hoje se assiste. O gestor precisa de dar resposta a inúmeras áreas distintas e tarefas diárias, exigências que consomem muito tempo.

Um controlo total do negócio em tempo real e a garantia de que cumpre com as obrigações fiscais sem falhas ou demoras, sem esquecer a segurança da sua empresa e dos seus clientes – Software de Gestão

As pequenas empresas têm hoje de pensar em grande e é por isso que a expressão “uma pequena empresa é pequena só no nome” ganha hoje uma expressão nunca antes vista..

“Sem confiança o líder é ineficaz”

Quem o diz é Warren Bennis, autor de vários livros sobre gestão e liderança. Para ele, “a confiança gera união” e é reveladora do verdadeiro valor da equipa.

Por outro lado, diminui os efeitos nefastos que a desconfiança pode trazer à organização, como “acusações, subjetividade na avaliação, competitividade excessiva, entre outros.”

O Parceiro PHC GO é a chave para a evolução do negócio.

Enquanto consultor, é o melhor conselheiro em relação às soluções PHC GO que melhor se adaptam a cada empresa, setor e estratégia.

Também será um “problem solver” de referência, indicado para acompanhá-lo desde o primeiro dia, está apto a resolver e a responder a qualquer questão através de um serviço personalizado e de proximidade.

Conhecimento e experiência aliadas a sucesso e ambição, estes são os ingredientes necessários para fazer desta parceria um sucesso.

Como saber qual a solução mais indicada para si e para a sua empresa? A rede de Parceiros PHC GO está disponível para aconselhá-lo da melhor maneira através de um Parceiro que o acompanha, dá suporte técnico e ajuda com todas as exigências do negócio.

E ainda… Mais e melhor software com PHC GO Help Center

Se ter um Parceiro é importante, o mundo atual exige uma autonomia crescente.

No mundo empresarial diz-se hoje que o conhecimento é a principal vantagem competitiva no mundo dos negócios.

Por isso, o PHC GO Help Center, um centro de recursos que permite tirar o máximo partido do seu software de gestão.

Aqui pode ser encontrada informação direcionada e material de apoio em vários formatos, sejam manuais, tutoriais, vídeos, artigos ou outros conteúdos.

Uma linguagem acessível e direta, o Help Center está preparado não só para responder a todas as suas dúvidas como dar-lhe as melhores soluções para resolvê-las.

Os assuntos estão divididos por tópicos de forma a facilitar a pesquisa e poderem ser facilmente explorados e executados.

Entre eles, mais de 300 vídeos explicativos que aprofundam o conhecimento do software e um canal de Youtube constituído por pequenos vídeos “Como fazer?” explicam de forma simples e direta como pode explorar cada uma das áreas do seu software.

No mundo acelerado em que hoje vivemos, o software é a chave para a liberdade e para garantir o crescimento suscentável da empresa.

O seu Parceiro e o PHC GO Help Center podem ser os seus aliados nesta missão.

Ganhe velocidade para o seu negócio através de um software totalmente adaptado às suas necessidades. O PHC GO é o software de gestão super rápido para pequenas empresas.

Acelere também a sua empresa com o PHC GO

Ready to GO?

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.