Excelência Empresarial na Cloud

70% de desconto nos primeiros 3 meses + Desconto exclusivo no add-on de inteligência artificial

PHC GO: O software 100% online para uma gestão para alta produtividade

O mundo está mais acelerado do que nunca e um software de gestão na cloud permite agir com o mesmo dinamismo.

A gestão das pequenas empresas não escapa ao desafio digital a que assistimos. O gestor precisa de dar resposta a inúmeras áreas distintas e tarefas diárias, exigências que consomem muito tempo.

Precisa ainda de ter um controlo total do negócio em tempo real e a garantia de que cumpre as obrigações fiscais sem falhas ou demoras, sem esquecer a segurança da sua empresa e dos seus clientes.

Vai ainda ao encontro da crescente necessidade de mobilidade que hoje vivemos: O Software de faturação permite que a sua empresa esteja acessível através do PC, smartphone ou tablet, onde e quando quiser..

“Até 2025, é esperado que 60% das organizações europeias modernizem os seus princípios de IT, incluindo sistemas de cloud, o que resulta em 25% de crescimento em produtividade.”

Com a cloud, as PME passam a estar lado a lado com as grandes empresas em termos de serviços de computação, numa igualdade de oportunidades que, há uns tempos, era impensável.

Traduz-se num aumento de agilidade e robustez tecnológica, características cruciais para empresas – sobretudo pequenas – que querem crescer e adaptar-se às alterações constantes e imprevisíveis do mercado: estar na cloud é estar sempre mais à frente.

Esta é a perspetiva que a IDC aponta para o ano de 2022, na mais recente edição da conferência FutureScape 2020.

O facto de estar na cloud transforma o PHC GO num software de gestão ilimitado, sem problemas e sem investimento:

  • 1. É ilimitado porque a capacidade da cloud é absoluta e fiável;
  • 2. Não tem problemas porque está sempre atualizado, disponível e com os backups necessários;
  • 3. Não precisa de investimento inicial porque dispensa hardware e servidores que assegurem o seu bom funcionamento.

Fruto de mais de 10 anos de investigação e desenvolvimento de soluções de gestão na cloud.

Enquanto sistema 100% online, permite aceder a todas as informações e análises do negócio com total garantia de confidencialidade e segurança. As vantagens que a cloud traz às pequenas empresas são inigualáveis: custos reduzidos, máxima segurança e gestão em tempo real.

Até porque os canais digitais são fundamentais para a competitividade de todas as empresas. Novos mercados, novos consumidores e mais atentos: sabia que 70% da customer journey – o percurso de venda do consumidor final –– se define ainda antes do consumidor entrar em contacto com um vendedor?

Trabalhar muito não significa trabalhar melhor

Thomas Friedman, colunista do The New York Times, defende que há três acelerações que explicam o mundo atual: as alterações climáticas, as mudanças de mercado e lei de Moore – que dita que a capacidade dos computadores duplica a cada dois anos.

O mundo está mais acelerado do que nunca e um software de gestão na cloud permite agir com o mesmo dinamismo.

Ao ter o controlo total do seu negócio, o gestor tem a oportunidade de estar um passo à frente da mudança e garantir a operacionalidade de todas as áreas da empresa através da automatização de muitas das tarefas rotineiras da empresa e do cumprimento de todas as exigências fiscais.

Sentir segurança no software de gestão que utiliza significa que tudo aquilo que anteriormente seria alvo de stress passa a garantia de confiança: só assim é possível que os gestores possam estar focados naquilo que realmente os diferencia e no acompanhamento privilegiado aos seus Clientes.

software na cloud

As pequenas empresas precisam de um software de gestão que lhes permita acreditar no crescimento e não na sobrevivência, é por isso que o o PHC GO é a opção natural para a evolução do seu negócio.

Ganhe velocidade para o seu negócio através de um software totalmente adaptado às suas necessidades. O PHC GO é o software de gestão super rápido para pequenas empresas.

Acelere também a sua empresa com o PHC GO

Ready to GO?

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.