Excelência Empresarial na Cloud

70% de desconto nos primeiros 3 meses + Desconto exclusivo no add-on de inteligência artificial

Plano PRO: o próximo passo para a gestão de negócios

No mundo da gestão de negócios, que se move a uma velocidade alucinante, um software de gestão é essencial para empresas em crescimento. Para acelerar os resultados, saiba como o plano PRO do PHC GO responde com uma gestão mais avançada e completa.
Plano PRO: o próximo passo para a gestão de negócios

Para os gestores que procuram dar continuidade ao crescimento da empresa, um software de gestão é uma ferramenta poderosa para controlar e gerir integralmente o negócio e, com isso, otimizar os diferentes processos de gestão.

Rumo à agilidade e rentabilidade, o PHC GO – desenvolvido para acompanhar o crescimento sustentado das empresas – traz automatização aos vários processos para melhor economizar tempo e recursos valiosos, permitindo que se concentre em atividades mais estratégicas e de maior valor.

O resultado? Maior eficiência e consistência na produtividade com um software que deteta erros, reduz esforços e agiliza as atividades dia a dia.

Para necessidades de gestão mais avançadas, o plano PRO do PHC GO proporciona uma gama ampla de funcionalidades destinadas a minimizar as tarefas diárias e morosas – da reconciliação bancária automática, à gestão avançada de fornecedores.

Com espaço para 200.000 registos na base de dados e até 4 utilizadores em simultâneo, o plano PRO inclui soluções avançadas para a gestão de tesouraria, stocks, faturação, pagamentos e recebimentos, entre outros recursos.

Além de dispor de uma solução de contabilidade integrada, o software ajuda a cumprir com as obrigações legais ao automatizar processos como o preenchimento automático de declarações fiscais, evitando possíveis coimas ou, através de diagnósticos em tempo real, analisar o estado financeiro da empresa.

Tudo isto para garantir o máximo controlo sobre a organização do negócio com o apoio de recursos para uma melhor gestão:

  • Indicadores e análises
  • Integração com lojas online
  • Emissão automática de faturação e encomendas
  • Séries de faturação e dossiers ilimitadas
  • Estas e mais funcionalidades

Com o PHC GO, pode ainda tirar o máximo proveito de inúmeros plugins prontos a utilizar, assim como dezenas de aplicações destinadas a automatizar as tarefas mais repetitivas.

Troca as horas de trabalho por minutos. Ganhe mais tempo para si e para o que mais importa: crescer o negócio.

Descubra todas as potencialidades do software PHC GO através de uma demonstração personalizada, live e gratuita.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.