Excelência Empresarial na Cloud

70% de desconto nos primeiros 3 meses + Desconto exclusivo no add-on de inteligência artificial

20 de December, 2022

Quais são os Software de Gestão que existem?

Qual o objetivo de um software?

Existem diversos tipos de software de gestão disponíveis no mercado, e cada um voltado para atender às necessidades específicas de uma determinada área ou setor. Alguns exemplos de software de gestão online incluem:

  1. Software de gestão financeira: utilizado para gerir as finanças da empresa, incluindo a contabilidade, o orçamento, o fluxo de caixa e a gestão de pagamentos.
  2. Software de gestão de recursos humanos: utilizado para gerir as atividades relacionadas aos funcionários da empresa, incluindo contratações, demissões, folha de pagamento, benefícios e treinamentos.
  3. Software de gestão de projetos: utilizado para gerir projetos de uma empresa, incluindo a definição de objetivos, o planeamento, o acompanhamento e a avaliação do progresso.
  4. Software de gestão de relacionamento com o cliente (CRM): utilizado para gerir as interações da empresa com os seus clientes, incluindo vendas, suporte ao cliente e marketing.
  5. Software de gestão de vendas: utilizado para gerir o processo de vendas, incluindo a geração de leads, o acompanhamento de oportunidades, o fecho de vendas e o acompanhamento de clientes.
  6. Software de gestão de stocks: utilizado para gerir o stock da empresa, incluindo a gestão de pedidos, a entrada de produtos, a saída de produtos e o acompanhamento de níveis de stock.
  7. Software de gestão de produção: utilizado para gerir o processo de produção, incluindo a gestão de materiais, a programação de produção e o acompanhamento de indicadores de desempenho.
  8. Software de gestão de serviços: utilizado para gerir o processo de prestação de serviços, incluindo a gestão de agendamentos, o acompanhamento de tarefas e o atendimento a clientes.
  9. Software de gestão de frotas: utilizado para gerir a frota de veículos da empresa, incluindo a gestão de manutenção, o acompanhamento de quilometragem e a gestão de viagens.
  10. Software de gestão de imóveis: utilizado para gerir imóveis, incluindo a gestão de inquilinos, o acompanhamento de pagamentos e a gestão de manutenção.

Esses são apenas alguns exemplos de software de gestão disponíveis no mercado.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.