Excelência Empresarial na Cloud

70% de desconto nos primeiros 3 meses + Desconto exclusivo no add-on de inteligência artificial

Recibos de vencimento: conheça a solução para evitar erros e troque horas de trabalho por segundos

O processamento salarial é um processo crítico para as empresas. Seja para preservar a reputação da empresa perante o funcionário no pagamento dos vencimentos ou para garantir o cumprimento legal, é importante ter o apoio de ferramentas que assegurem a integridade dos dados. Conheça a solução que permite trocar horas de trabalho por segundos.
Recibos de vencimento: conheça a solução para evitar erros e troque horas de trabalho por segundos

A emissão de recibos de vencimento é um procedimento complexo: desde o controlo de ausências e férias dos funcionários, ao pagamento de subsídios de férias e Natal, é importante ter um cuidado redobrado sobre estes processos.

Mas, como pode afinal o software apoiar ao longo de todo o fluxo de processamento salarial? Vamos ver.

Maior transparência nas informações financeiras e na emissão de recibos de vencimento

Para emitir recibos de vencimento no PHC GO o processo é simples: subscrever o add-on Payroll, importar ou introduzir as informações relacionadas com os funcionários e os respetivos contratos de trabalho e… já está. Bastam dois passos para iniciar o processamento salarial.

Através da utilização deste automatismo para a emissão de recibos de vencimento, garante maior rapidez e assegura a fiabilidade e compreensão dos mesmos. Como?

O software está preparado para emitir a quantidade de recibos de vencimento que quiser: seja um, ou centenas, o processo é automático e dura poucos segundos. Para além disso, a própria estrutura do recibo de vencimento é simples, permitindo uma compreensão facilitada de todas as informações como, por exemplo, saber ao detalhe o valor descontado pelo funcionário e entidade empregadora em cada remuneração.

okr

Maior controlo no pagamento dos subsídios de férias e Natal

E agora que já viu como é fácil emitir recibos de vencimento, já imaginou se pudesse ter a mesma facilidade a controlar e gerir o pagamento dos subsídios de férias e Natal?

Já não precisa de imaginar mais: no PHC GO, isso é possível. Para proceder ao pagamento dos subsídios de férias e Natal, é possível configurar quando é que um funcionário irá recebê-los bem como o seu modo de pagamento – anual ou duodécimos. Assim, o recibo de vencimento será emitido e calculado automaticamente com base nessa configuração.

Para além de tudo isto, o cálculo dos recibos de vencimento controla e calcula acertos de impostos automaticamente. Tudo isto para garantir um maior rigor sobre os valores retidos.

Para saber como pode o PHC GO apoiar no processamento salarial e evitar erros e garantir a transparência dos dados, clique aqui.

Acabe com os erros e aumente a transparência na emissão de recibos de vencimento.

Descubra a solução para a gestão de salários do software PHC GO
através de uma demonstração personalizada, live e gratuita.

Quer saber mais sobre o Payroll? Inscreva-se na nova formação «Domine o Payroll PHC GO»

Com o PHC GO, querer é poder.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.