Excelência Empresarial na Cloud

70% de desconto nos primeiros 3 meses + Desconto exclusivo no add-on de inteligência artificial

18 de April, 2022

Software de alertas e lembretes: não deixe escapar os assuntos importantes

Controlar as suas atividades diárias tornou-se mais fácil. Comece hoje a rentabilizar ao máximo as rotinas do dia-a-dia através de alertas e lembretes automáticos.
software de alertas

Garantir o cumprimento de todos os compromissos no decorrer do dia pode ser complicado. Especialmente quando estes implicam múltiplas tarefas que, com as exigências do negócio, são facilmente esquecidas. O resultado? Mais tarefas deixadas para trás e menos tempo dedicado ao crescimento do negócio.

Seja realizar cobranças, pagar faturas a fornecedores na data certa ou enviar e-mails a Clientes com faturas emitidas, pode agora rentabilizar o seu tempo com lembretes automáticos para que nunca se esqueça de compromissos ou tarefas importantes a realizar.

Sem necessidade de programação e fácil de configurar, o add-on alertas e lembretes do PHC GO, garante que nenhum assunto fica esquecido – tudo isto e mais, a partir do plano PRO.

Descubra todas as potencialidades do software PHC GO através de uma demonstração personalizada, live e gratuita.

Assegure todos os compromissos com um software de alertas e lembretes automáticos

Criado para facilitar a gestão diária de todas as suas atividades, o add-on alertas e lembretes, permite-lhe configurar avisos, tarefas e e-mails automáticos.

Para uma gestão mais apurada, o add-on do PHC GO contribui com um nível superior de produtividade ao permitir, entre as diversas funcionalidades, alertar automaticamente o utilizador das dívidas pendentes de Clientes, criando o sistema uma tarefa para as faturas ainda em aberto.

Tudo isto para que tenha mais tempo para melhor servir os seu Clientes e, simultaneamente, garantir maior controlo sobre o negócio.

software de alertas

Uma solução complementar do software de gestão PHC GO com benefícios destinados a aumentar a produtividade das suas atividades, das quais destacamos os alertas já configurados:

  • Criar tarefas automáticas quando existe um recebimento em falta;
  • Gerar e-mails automáticos de faturas que ainda não foram enviadas aos clientes;
  • Criar tarefas automáticas quando um pagamento a fornecedor está por regularizar;
  • Relembrar de parabenizar os seus Clientes no seu aniversário;
  • Criar tarefas automáticas quando um artigo atingiu o ponto mínimo de encomenda definido.

Acessível através do PC, smartphone ou tablet, e especialmente desenvolvido para as pequenas empresas, o PHC GO, enquanto Software de Faturação software de gestão na cloud – eleito produto do ano 2022 –, está preparado para maximizar a rentabilidade dos negócios através da automatização de tarefas rotineiras.

Porque o software se adapta ao negócio, e não o contrário, é ainda possível fazer integração com outros produtos, através de APIs, Zapier e Plugins E-commerce. Comece hoje uma gestão mais completa, conheça a PHC GO Store , a loja com add-ons para as diferentes necessidades de gestão das empresas.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.