Excelência Empresarial na Cloud

70% de desconto nos primeiros 3 meses + Desconto exclusivo no add-on de inteligência artificial

Tags inteligentes: como alcançar maior organização sobre o negócio

Se o seu objetivo é melhorar a organização da informação da empresa, o uso de tags são essências para agrupar dados e assim acompanhar ao detalhe o seu negócio. Como? Explicamos-lhe em apenas 1 minuto.
Tags inteligentes: como alcançar maior organização sobre o negócio

O dia-a-dia das empresas depende do controlo minucioso de informação que, por sua vez, é refletido na eficácia dos seus processos.

Para isto, é necessário garantir a correta categorização destes dados. Caso contrário, poderá trazer uma série de desvantagens para o negócio, desde o acesso a insights menos precisos e relevantes que afetam a tomada de decisão mais rápida, à própria experiência e satisfação de clientes.

E se lhe dissermos que não tem de ser assim?

Conheça a solução para uma gestão mais eficaz.

Organização sem esforço com tags inteligentes

Para agilizar a organização da informação, o PHC GO conta com a nova funcionalidade de tags inteligentes. Estas tags – ou categorias – podem ser criadas pelo utilizador e têm como principal objetivo categorizar registos. Por outras palavras, permite agrupar dados e extrair informações para assim acompanhar ao detalhe o seu negócio.

Imagine que anualmente a sua empresa participa em diferentes eventos com o objetivo de angariar novos clientes. As tags permitem categorizar todos os novos clientes associando-os ao evento onde estiveram presentes. Para isso basta criar as tags com os diversos locais onde a sua empresa marcou presença e, no momento da criação da ficha de cliente, associá-los à coleção de tags.

Com propósito aumentar a eficiência da gestão, as tags inteligentes do PHC GO facultam-lhe os meios para organizar eficazmente informações do negócio e assim categorizar:

  • Novos clientes, associados à participação de eventos
  • Clientes atuais para uma melhor personalização de comunicações
  • Compras realizadas no webiste da empresa, por target
  • Estratégias de marketing focadas em grupos específicos do público-alvo
  • Níveis de satisfação de clientes

Todas estas e mais possibilidades para simplificar o negócio e maximizar o seu tempo.

Descubra todas as potencialidades do software PHC GO através de uma demonstração personalizada, live e gratuita.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.